segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BRINCANDO DE RODA - SE EU FOSSE...

Então vamos rodar na cantiga do "se eu fosse..."

Se eu fosse um mês seria... outubro, meu aniversário
Se eu fosse um dia da semana seria... sabado
Se eu fosse um número seria... 13
Se eu fosse um planeta seria... Vênus, sou romântica
Se eu fosse uma direção seria... oeste
Se eu fosse um líquido seria... Agua, sou viciada
Se eu fosse um pecado seria... a gula, claro!
Se eu fosse uma pedra seria... diamante/esmeralda
Se eu fosse um metal seria... o ouro
Se eu fosse uma árvore seria... árvore jabuticabeira
Se eu fosse uma fruta seria... uma melancia
Se eu fosse uma flor seria... um copo-de-leite
Se eu fosse um clima seria... calor
Se eu fosse um instrumento musical seria... um sax
Se eu fosse um elemento seria... terra
Se eu fosse uma cor seria... braca
Se eu fosse um animal seria... um cachorro
Se eu fosse um som seria... do canto dos pássaros
Se eu fosse uma letra de música seria... Qualquer uma de Andrea Boccelli
Se eu fosse uma canção seria... como é grande o meu amor por vc
Se eu fosse um estilo de música seria... etc.
Se eu fosse um perfume seria... lacoste
Se eu fosse um sentimento seria... amor/amizade
Se eu fosse um livro seria… O alquimista
Se eu fosse uma comida seria… lazanha
Se eu fosse um lugar seria... um campo repleto de árvores e flores
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… de terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria… felicidade
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objeto seria…. minha cama
Se eu fosse uma roupa seria… uma calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria… os olhos
Se eu fosse uma expressão seria… olhar
Se eu fosse um desenho animado seria… Pocarontas
Se eu fosse um filme seria… de amor
Se eu fosse forma seria… um triangulo
Se eu fosse uma estação seria… o verão
Se eu fosse uma frase seria... A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. (Dalai-Lama).
***E aí, quem mais quer entrar na brincadeira?***
*Com Amor*

Nenhum comentário: